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Caso haja qualquer problema com o seu produto,

você só precisa seguir os passos abaixo:

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para entrar em contato através da Central de Atendimento ao Consumidor, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Nos envie um e-mail para loja@diversforsharks.com.br informando:

  • Seus dados (nome completo e CPF);
  • Número do pedido;
  • Item que deseja trocar ou devolver;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Foto do produto.

Para efetuar uma troca ou devolução você precisa:

  • Estar no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • O produto deve estar acompanhado com a tag/a etiqueta original e sem indícios de uso.

Não efetuamos a troca ou devolução de produtos caso:

  • Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
  • Se não constatarmos o defeito relatado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e não haverá a devolução do pagamento.

Frete troca ou devolução:

Em todas as devoluções e trocas o valor do frete da sua casa de volta para a Divers for Sharks fica por sua conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por nossa conta.