A Divers for Sharks participará da 1ª edição do CineTerror, um bate-papo organizado pelo canal Hora do Terror, com apoio da Livraria Cultura, DarkSide Books, Universal Pictures e Grow, dia 11 de junho, no Centro, Rio de Janeiro. O nosso representante na mesa, cujo debate será sobre o filme ‘Tubarão’, será Paulo Guilherme, conhecido como Pinguim. Ele mostrará a nossa visão sobre o tema – algo que já abordamos um pouco  em outro post deste blog.

O evento começa às 18h, com a apresentação do longa do diretor Steven Spielberg. Ambientado na cidade turística de Amity Island, a produção conta história de uma série de ataques provocados por um tubarão branco. Com isso, o chefe de polícia local se une a um biólogo marinho e um pescador para caçar a criatura.

Além do Pinguim, a mesa será composta por Gabriel Gaspar, escritor carioca e crítico de cinema, responsável pelo canal “Acabou de Acabar”. Completa a mesa Fernando Ticon, criador do site e canal Hora do Terror, especializado nos gêneros terror, horror e suspense, e que hoje tem mais 70 mil inscritos. Caberá a ele também a moderação dos debates em torno do filme de Steven Spielberg.

Programação

18h – Exibição do filme

20h – Bate-papo com convidados e sorteio dos brindes

Serviço

CineTerror 1# Tubarão

​11 de junho de 2018​, das 18h às 21h

Teatro Eva Herz,  Livraria Cultura – Cine Vitória

Rua Senador Dantas, 45 – Centro

Concurso Cultural
Aproveitando o evento, a Divers For Sharks vai fazer concurso cultural. Para participar, basta você publicar no Facebook, Twitter ou Instagram um post público juntamente com a hashtag #DFSnoCinema. Os três conteúdos mais criativos sobre o debate ganham. Participe!