Sejam bem-vindos!

Mais de 90% dos tubarões dos já foram mortos. Sem os tubarões nossos oceanos colapsam. Não vivemos num planeta Terra, e sim no Oceano. Nossa vida depende deles e a deles depende de VOCÊ.

Quem somos

A campanha Divers for Sharks nasceu no Brasil e tem voluntários em todos os continentes. Lutamos pela preservação dos tubarões, em função do sério risco de extinção que mais de 70% das suas espécies. Eles estão nos mares a mais de 400 milhões de anos, antes mesmo das árvores nascerem.

Nosso planeta é composto por mais de 2 terços de oceanos, ambiente que os tubarões como topo de cadeia equilibram, trazendo harmonia e tornando nosso planeta saudável, equilibrando desde a produção de oxigênio até a manutenção da temperatura da terra.

Participe

Seja voluntário

Todo o trabalho da campanha Divers for Sharks é voluntário. Desde os seus fundadores e toda equipe realizam suas funções ações através de trabalho voluntário. Assim que seguimos em frente, assim defendemos os tubarões, oceanos e toda vida marinha. E é assim que vamos mudar o mundo!

Seja parceiro

Não precisa ser mergulhador para fazer parte da Divers for Sharks. Basta estar no nosso planeta, viver ou apenas estar de passagem por ele. Se você é uma empresa, organização ou grupo, pode ser parceira e nos ajudar nesta luta pela preservação. Você ajuda a Divers for Sharks e agrega valor e responsabilidade ao seu negócio.

Doe

Toda ação, trabalho, luta tem seus custos. Desde um simples panfleto explicando a importância dos tubarões até viagens para debater gritar pela preservação nas reuniões internacionais, seja na ONU, seja em Brasília ou na cidade vizinha, ações tem custo. Faça você a diferença que quer ver nos oceanos, na sua vida e no mundo.

Acontecendo

Eventos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin id dui tellus. Maecenas blandit justo in nisi ultricies semper. Phasellus posuere magna commodo, vehicula lorem id, auctor lacus.

Notícias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin id dui tellus. Maecenas blandit justo in nisi ultricies semper. Phasellus posuere magna commodo, vehicula lorem id, auctor lacus.