Campanha ajude a Divers For Sharks a participar da

Convenção sobre Conservação de Espécies Migratórias de Animais Selvagens

Meta: US$ 6.000,00

A Índia sediará a 13a. Conferência da Convenção sobre Conservação de Espécies Migratórias de Animais Selvagens. A Divers For Sharks é uma das organizações convidadas para o evento, que acontece entre 15 e 22 de fevereiro de 2020. Mas para chegar lá e representar os defensores da vida marinha, nós precisaremos de sua ajuda. Por isso, resolvemos criar uma vaquinha.

De 15 a 22 de fevereiro de 2020

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Vamos até lá para assinar um Acordo de Cooperação com o Sharks MoU, o Acordo Internacional da CMS que versa sobre a preservação dos tubarões. A Convenção é um dos órgãos das Nações Unidas (ONU), em que são discutidos a proteção internacional das espécies migratórias, ou seja, espécies que transitam durante sua vida por vários países diferentes.

No caso dos nossos tubarões e raias, temos várias ameaças como o finning, a pesca predatória e a poluição dos oceanos. Nossa participação no Sharks MoU permitirá aumentar nossa efetividade na defesa desses animais e apoiar as ações da CMS para sua maior proteção, como parceiros oficiais da Convenção.